Fala, galera!
Hoje eu estou disponibilizando para vocês o meu sav em 2043.
Ao contrário das outras postagens do sav, eu não estou postando porque eu quero, mas sim porque fui forçado a parar o sav a meio da temporada de 2043. O sav atingiu um peso que o meu PC já não consegue carregar, então não tem nada a fazer.



Outras postagens do sav:

2030
2041

Preston North End: No início de 2041, me demiti do Desportivo das Aves após achar que já tinha feito todos os possíveis pelo time. Apenas depois de uma rodada, assumi o Preston North End. Umas das causas que me levou a assumir o time foi o fato de eles serem o 1º campeão inglês de sempre. Queria repetir o feito e até mesmo vencer a Liga dos Campeões.
Em 2041 estive à beira do despedimento, o time ainda não estava completamente mudado, teve uns problemas acabei por não ser demitido e ainda terminei no 12º lugar.
No ano de 2042 mostrámos progressos, já tinha melhorado um pouco mais o time e fomos fazendo bons progressos, terminámos no 8º lugar. Na Copa era quase sempre o mesmo, sermos eliminados nos oitavos de final ou antes.
2043 ficou por terminar como já expliquei, estávamos no 5º lugar eu acho, já com 24 rodadas por aí, mais de metade do campeonato já feito...
Faz sentido terminarmos o sav no Preston North END ("end" significa fim em português), coincidência ou não...
Ainda hoje começarei um novo sav

Posto sobre o meu sav na página da CdB, então para ver esse sav e outros, clique aqui



Para baixarem o sav: 



Ao longo dos tempos em que fui fazendo este sav, algumas vezes perguntavam-me quais formações eu usava. Maior parte das vezes, eu respondi, mas para não restar duvidas, está aqui uma lista de formações que eu usei: 

CASA:

3-5-2 (normal) ataque total pesada meio 
4-4-2 ofensivo ataque total pesada meio 
4-3-3 equilibrado pesada laterais 

FORA:

3-5-2 (atacante esquerdo recuado) equilibrado pesada meio
4-4-2 defensivo equilibrado pesada meio


Criador: Rui Gonçalves
Exclusividade: Campeões de Brasfoot