Fala, galera!
Hoje eu estou disponibilizando um sav para vocês. Esse sav é com o Manchester City e está no ano de 2030. Tem muitos títulos ganhos, dê uma olhada e se curtir, pode baixar pelo link que vai estar no final da publicação.



História do sav: 

Odivelas: Aqui começamos, na 4ª divisão portuguesa, no time da minha cidade.
Querem saber um segredo? Odivelas faliu à uns anos, e eu só pude começar aqui graças a um patcher do site que conseguiu arranjar o último elenco do Odivelas. 
A temporada foi boa e conseguimos vencer a 4ª divisão, apesar de obviamente, não termos ido longe na Copa.
Nas seleções assumimos o País de Gales, não fomos muito longe e caímos nos oitavos de final.
No final da temporada, mudamos para o Morton, da Escócia 

Morton: Foi a minha primeira aparição na liga escocesa, na 2ª divisão. Morton era um time razoável da 2ª divisão da Escócia e conseguimos, com alguma facilidade, vencer a 2ª div e ganhar o acesso à primeirona. 
Não iríamos continuar no time e saltamos novamente para outro clube, voltamos a Portugal, desta vez para a 2ª divisão (à semelhança do tempo que passamos na Escócia). Assumimos o Arouca

Arouca: Era um time mediano da 2ª div portuguesa que necessitou de alguns ajustes, pegamos emprestado (como tínhamos feito nos outros times) alguns bons jogadores e vendemos uns ruins que tínhamos a ocupar espaço no time. Assim se foi criando um time interessante.
A luta foi intensa no topo, uma briga entre 5 times, sendo que apenas 2 ganhavam a vaga para a 1ª divisão.
No final de contas, vencemos a Liga e ganhamos o acesso.
Não iríamos novamente desfrutar desse acesso, pelo que assumimos o Internazionale, da Itália. 

Internazionale: Dos períodos mais importantes deste sav. Estávamos pela primeira vez na 1ª divisão e com um time que se estava a reerguer (assumimos o time em 2019). Mudamos muito o time, uma virada completa e com um time em construção, aí fomos, com o sonho da Série A no pensamento e muitas possibilidades na Liga Europa.
Falecemos na Copa nos quartos de final, eliminados pelo rival Milan, a amargura dessa eliminação corria pelo elenco. Porém existe sempre esperança e a confiança do time voltou após a conquista da Liga Europa
Na Série A, estávamos em 4º lugar e o sonho parecia estar perto. Fincamos o pé na grama e no final, após uma reviravolta nas últimas 4 jornadas, levamos o caneco para Milão. Conseguimos conquistar a Série A e a Liga Europa no mesmo ano.
Decidi continuar mais uma temporada no Inter, sempre mudando aqui e ali no elenco e estádio. 
Tínhamos ambições na Champions, podíamos ser bi-campeões nacionais, Copa podia ser nossa e Recopa era sonho. 
Eliminados nos quartos de final da Copa novamente, eliminados na Champions nos oitavos de final (boa campanha, até).
Íamos como podíamos no campeonato, não estávamos mal colocados e fomos subindo na tabela após uma má fase da Juventus. Estávamos em 3º lugar a 5 jornadas do fim.
Vencemos Milan e fomos para 2º, vencemos 3 das restantes e na última perdemos, tivemos sorte que o 2º classificado também perdeu e fomos bi-campeões nacionais. 
Na Recopa, fomos vice-campeões.
Inter estava bem encaminhado mas eu escolhi deixar o time, ao assumir o Barcelona em 2021. 

Barcelona: Chegamos e o time estava uma autêntica bagunça, nada a ver com o Barcelona atualmente. Estava na Liga Europa e o time necessitava de uma verdadeira revolução. Pois nós demos essa revolução ao Barcelona, fomos vice-campeões da Liga Europa e vencemos a Copa e o Campeonato.
Eu era para ficar no Barcelona e possivelmente acabar o sav aqui, porém eu vi que a 1ª divisão espanhola apenas tinha 10 times, por causa dos campeonatos que eu antes fazia num grupo da CdB... esqueci-me de mudar a fórmula depois e como o sav iria ser postado, não quis arriscar continuar assim. 
Pois então, mudei de time no final de 2021, fui pró Manchester City. 

Manchester City: Aqui iniciámos o "planejamento Manchester City", que consistia em formar o melhor time do mundo. Melhor em termos financeiros, melhor em termos de elenco, melhor em termos de títulos ganhos e com melhor estádio, etc. Tínhamos 8 anos para fazer isso e fizemos perfeitamente.
Quando chegamos, limpamos o time e construímos um elenco. Para surpresa minha, vencemos a Liga Europa, Copa e Premier League nesse ano (2022).
A partir de 2023, estipulei um objetivo principal no planejamento. Vencer todas as competições todas as temporadas até 2030
E foi isso que aconteceu. Graças a nós, o Manchester City está com um historial interessantíssimo, com o melhor elenco do mundo, com o melhor estádio do mundo e com 493 milhões em caixa.
Nem existem palavras para descrever essa besta de time, em baixo vão as imagens do sav.











 Para baixarem o sav:



Irei ainda continuar o sav, vou me demitir do Manchester City e assumir outro time que me queira. Aí tentarei fazer lá o que fiz no City.

Se quiserem ver este, e outros savs nossos, acessem nossa página no Facebook, clicando aqui.


Criador: Rui Gonçalves
Exclusividade: Campeões de Brasfoot