Fala, galera!
Antes de mais, agradeço o apoio que deram no 1º episódio. Tenho algumas formações aqui para testar e vou colocá-las em prática neste episódio.


MILAGRE! MILAGRE! A GENTE GANHOU UM JOGO!!
Foi para a Copa do Brasil e contra o Ceará que tem um time bastante inferior a nós, mas eu não ligo hehe. 



Entretanto perdemos outro jogo com o Corinthians por 1x0, mas vencemos outro! Desta vez foi contra o Vitoria, e foi fora de casa! 



A pouco e pouco eu entendo a mecânica do jogo, leve derrota muito pesada, pesada derrota leve e muito pesada derrota pesada. Isso eu já sei, mas é a única coisa .-. 


GOLEADAAAA acabei de vitimizar, usurprar, estuprar, banalizar o Ceará num jogo em que estou agora conhecendo, mas esse 4-4-2 equilibrado muito pesada meio tá resultando. 



Bom, já achei uma boa formação, pelo menos. 4-4-2 equilibrado muito pesada meio tem resultado e os resultados vão aparecendo. O que eu já vi nesse Brasfoot é que ou você bulina ou é bulinado, raramente tem aqueles jogos equilibrados e disputados até ao fim.



Em apenas 7 jogos eu desgracei o time e tirei ele da zona. 



Em termos de resultados, eu estou melhorando sim, mas agora tem outra... as finanças! 



O saldo tem caído a pique e dentro de uns jogos ficará negativo, então eu vou terminar aqui o episódio e vou terminar com uma pergunta para vocês: deva usar hack para salvar do saldo negativo ou eu mesmo tentar salvar o time da bancarrota (se votarem não, tem chance alta de eu ser demitido pela grana) a votação é importante porque decide o futuro da série, então por favor votem, cliquem aqui para aceder à votação. 

Criador: Rui Gonçalves
Exclusividade: Campeões de Brasfoot