Olá brasfooteiros!

Hoje aqui no CDB continuamos com a Série Todo Mundo Odeia Brasfoot, baseada na série Everybody Hayes Chris (Todo Mundo Odeia o Chris) onde passo as frases dos principais personagens para o Brasfoot. Hoje estaremos postando as frases brasfooteiras da Tônya irmã caçula do protagonista da série!




Tonya tem 10 anos de idade (na primeira temporada) é a filha mais nova de Julius e Rochelle, e nasceu em Nova Iorque em 1975. Tonya, em alguns episódios, é a antagonista, faz maldades, põe a culpa em seus irmãos e é muito inconveniente com seus irmãos Drew e Chris, principalmente com seu irmão Chris. Tonya é também uma grande fã do cantor Billy Ocean, e do ator Danny Glover tal admiração é tão grande que em um episódio, Tonya quer que Drew a ensine a dançar como Billy Ocean, mas Drew afirma que a dança na verdade é de Michael Jackson.
Tonya, às vezes, é muito doce para seu pai, Julius, ele praticamente dá para ela tudo o que ela pede, porém, Rochelle é precavida com Tonya, porque ela é a única garota da família. Tonya tem medo de palhaços e lobisomens, sua maior alegria é encher a paciência do seu irmão Chris. Drew e Tonya se dão muito bem, comparados com Chris. James gosta da Tonya.
Fonte Wikipédia


Tônya: - Eu só não jogo Brasfoot, porque o Billy Ocean e o Danny Glover não jogam!

O Mãe! O Drew me bateu porque ele não quer deixar eu assistir Tom e Jerry no Computador!
Rochele: - Muleque porque você bateu nela? Se você bater nela de novo eu vou te bater até você ficar branco! E deixa ela assistir a porcaria desses desenhos! 


O Mãe! 
Fala menina! Eu não posso comer minhas tartarugas de chocolate em paz? 
O Chris não quer deixar eu excluir o Brasfoot para eu poder baixar o DVD do Billy Ocean! 
Chris: - Mais mãe, tem 99 GB livres! O meu Brasfoot só pega 10 MB!
Eu estou nem aí, pode excluir sim! E Chris ajuda ela baixar a porcaria desse DVD!!


Chris porque você tá jogando Brasfoot ás 4:00 da manhã? 
Eu estou fazendo uma análise sobre... 
Eu vou contar para a mamãe! 
Quanto que você quer para você ficar de bico calado? 
Eu quero 5 dólares durante uma semana! 
Então tá bom, amanhã quando eu voltar do Docs eu pago para você! 

15 Dias Depois na Mesa do Jantar

Julius: A conta de luz veio 35 doláres e 69 centavos mais cara do que a do mês passado! E eu quero saber quem foi? Foi você Chris? 
Fo, Foi... 
Fui eu papai, eu ainda tenho medo de lobisomem! 
Está tudo bem filha, foi nada!

Mãe! O Chris tá usando o hacker de dinheiro no Save dele! 
Chris!! Sai dai garoto se você continuar usando essa porcaria de hacker eu coloco todo esse computador no seu traseiro muleque!

Drew: O Tônya porque você colocou uma skin do Billy Ocean no meu Brasfoot? 
Obs: Eu não sou bom em fazer skins e o máximo que eu consegue foi isso, e ainda assim travou no Resourse Tuner e eu não consegui colocar no meu Brasfoot

O Skin do Cristiano Ronaldo estava velho, é mais bonito esse! 


Série criada por: Kaique Lira.