Fala, galera!
Por falta de tempo, não tenho postado na CdB mas como eu falei uns dias atrás, eu estou tentando voltar com a CdB ao ativo assim como outros membros que já começaram postando na nossa página, dá uma olhada lá!
Próximo passo é o site, já aqui foi postado alguns artigos pelo TQ e eu continuarei esse mesmo trabalho.

Primeiramente, “Demanda Pelo Respeito” voltará e é já neste post. 


ANTERIORMENTE

Metade da temporada chegara, assumimos a liderança no campeonato contra tudo e contra todos.
Deram férias a todos os técnicos durante essa metade do campeonato, além das condições climatéricas, outra razão disso é para os técnicos reverem suas estratégias.
Me convidaram para a mesa oval, todo mundo vai comparecer e eu debaterei com os 4 primeiros técnicos da liga, ou seja, eu e mais 3.
SERÁ EMOCIONANTE!


AGORA…

MESA OVAL:

APRESENTADOR: Bem vindos de volta à emissão especial da Mesa Oval, já aqui tivemos os times das partes mais inferiores da tabela, agora temos os 4 técnicos que comandam os 4 melhores times segundo a classificação.
Rui, começando por você, o que está achando sobre a prestação do seu time e opinião sobre os times dos outros?

RUI: Desde já, boa noite a todos. Temos feito uma prestação admirável, sabíamos quais eram os nossos objetivos e estamos cumprindo eles.
Quanto ao time dos outros, a única surpresa que vejo é não estar aqui o técnico do Orlando Pirates.

Cavin Johnson: Outra surpresa também é o líder ter perdido para 2 dos outros 3 técnicos aqui presentes, já mostra bem que não ficará muito tempo no 1º lugar. Só ganhou do Kaizer, mas o técnico nem deveria estar na 1ª divisão, então nem conta como vitória.

RUI: Vamos todos parar um pouco e olhar para baixar e ver Cavin com seu Platinum no 3º lugar, eu até falava que te via no retrovisor, mas já tá longe demais, agora só com binóculos.

Steve Komphela: Engraçado falar mal do meu Kaizer, Cavin, visto que no nosso último encontro roubei 2 pontos na sua casa. Deve ter doído hein… só perdi pró Rui por falta de sorte mesmo.

RUI: Duvidar da minha capacidade de técnico é bom, estar nos quartos de final da Copa da África do Sul e nas semi-finais da CAF que ninguém está.

APRESENTADOR: Tensões ao rubro no início do debate já, vamos a ter calma senhores.
Ernest, você foi o único que ainda não falou. O que tem a dizer sobre os técnicos rivais?

Ernest: Eu nada, to de boas com meu Chippa, deixando eles se matarem e no final eu fico com o prémio 


*CONTINUOU*


Esse debate foi muito bom, muita discussão hehe já deu para ver que concorrência não deixa a gente fugir mesmo, temos que ir preparando o 2º turno e eu talvez tenha umas mudanças de táticas.
Meu técnico adjunto esteve em viajem pela Europa, em Portugal e Alemanha, e me trouxe umas táticas novas que ele falou que são boas e que valia  a pena eu experimentar, são elas: 

4-4-2 ofensivo atacante esquerdo recuado equilibrado pesada laterais (casa)
4-4-2 zagueiro esquerdo recuado, atacante esquerdo recuado, equilibrado pesada meio (fora) 

Terei confiança no meu adjunto e colocarei essas táticas, que nem são muito diferentes daquelas que tenho utilizado. Próximo jogo será o jogo da volta contra o Celtic Bloemfontein FC na semi final da Copa, precisamos de vencer! 


Dia de jogo, balneário do Mamelodi 

RUI: Tenham um bom jogo, acima de tudo. Joguem bem, com calma e frieza. É um jogo para a Copa, que decide o finalista da competição. Vencemos fora de casa por 2x1, em casa é para vencer, meus amigos. 
Iremos usar o sistema que temos estado a trabalhar durante a última semana, erros maiores podem surgir mas peço que não cometam erros infantis, pois se com um novo sistema de jogo é complicado pois o time não está entrosado nele, mais difícil se torna caso ocorram perdas de bola em sítios perigosos, portanto, cabeça fria quando tocarem no esférico. 
Todos sabem sua posição e papel no campo? Então vamos a isso! 


Começamos mal, perdendo 1x0, mas penso que meu discurso tenha tido algum efeito neles pois conseguimos virar a partida, mas só depois de trocar de tática... 
Enfim, o que importa é que estamos na final da Copa! 


Desiludido... depois de um mísero empate 2x2 na nossa casa, um novo empate na casa do Mazembe, desta vez 0x0, atira-nos para fora da CAF. Queria ir à final, queria ser campeão de África, mas não deu desta vez. Novas opurtunidades surgirão, tenho a certeza. 




Está feito... o meu primeiro título. Não penso em nada, não penso em como cheguei até aqui, o que percorri ou o que ainda irei percorrer. Eu só festejo, abraço os meus jogadores e juntos festejamos, sabemos que não é o título mais importante que podemos ganhar, mas quem quer saber disso numa hora dessas? Saltamos, pulamos e gritamos porque dentro de nós vive um amor que não se explica, sente-se, um amor, que se chama Mamelodi. 





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao fim de mais um episódio, por favor apoiem com vossos comentários e likes. A série esteve parada durante bastante tempo e eu preciso saber se vocês estão curtindo ela


Criador: Rui Gonçalves
Exclusividade: Campeões de Brasfoot