Olá brasfooteiros!

Hoje aqui no Campeões de Brasfoot, vamos trazer uma série das antigas feita por Kaique Lira, mas interpretado na versão atualmente do Brasfoot, o Brasfoot 2016. Baseado na série (Everybody Hates Chris) Todo mundo odeia o Chris, baseada na infância do comediante Chris Rock. Hoje iremos ler as frases brasfooteiras da Rochele, mãe do protagonista da série! Leia mais.



Rochelle Rock é dona-de-casa, e tem vários empregos ao longo da série. Seu marido é Julius Rock, com quem se casou durante a década de 1970. Rochelle e Julius tiveram seu primeiro filho, Chris Rock em 1971, e, então, em 1973, eles tiveram seu segundo filho, Drew Rock, que é mais talentoso que seu irmão Chris; e em 1975, eles tiveram sua terceira e última filha, Tonya Rock. Em 1982, eles deram entrada em um apartamento no Brooklyn, Nova Iorque, EUA. Rochelle às vezes é espalhafatosa e estressada, que faz sua família ficar tensa. Rochelle depende de seu marido, Julius por ele ter 2 empregos e usualmente, em seu trabalho, diz: "Eu não preciso disso, o meu marido tem 2 empregos!". Rochelle, às vezes, é agitada e severa, mas ama sua família, e tem certeza que ela é a mãe que os seus 3 filhos precisam. Rochelle tem cautela sobre o que as pessoas pensam sobre ela, e ela é apaixonada por cantar. A partir dos anos 80, ela começa a trabalhar no salão de beleza de sua melhor amiga, Vanessa. Rochelle é apaixonada por tartarugas de chocolate e balas. É fã de Iolanda Rownn e Christoper Reeves. medidor de velocidade. 


Dona sua filha acabou com a confiança da diretoria do clube, gastou todo o dinheiro do time para um ir a um show do Billy Ocean, e deixou um rombo de emprestimos bancarios. 

Usando hackers? 

- Não senhora. 

Entra garota.  

Frase enviada por Everton Santos!medidor de velocidade          



Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos! 

Chris: - O mãe eu vou aposentar o Ronaldinho assim eu posso apostar em alg...  
Menino aposenta o Ronaldinho, que eu aposento seus filhos!  

Frase enviada pro Christopher Henrique 

Emmanuel (criador do jogo) compro seu registro por U$ 200 em tickets de alimentação! Não aceito tickets de alimentação, mais tem como comprar pelo cartão de crédito!  Então eu quero 3, um para o Drew outro para o Chris, e um para meu irmão!   


Meu filho é dono de uma concessionária de ferraris!  
O meu é dono do Google!  
O meu é dono do melhor site de Brasfoot do Mundo,o Campeões de Brasfoot! E acabou de contratar um time feito de melhores do mundo!  
Menina, qual é esse time?  medidor de velocidade

Navas
Daniel Alves 
Danilo 
Pique 
Pepe
Casemiro 
Reus 
Neymar 
Messi 
Cristiano Ronaldo 
Bale. 

Mãe Acabei de usar um Hacker de Dinheiro e estou cheio de milhões!  
O que muleque! sobe agora pro quarto! medidor de velocidade

Então pessoal ficamos por aqui. 


Feito por: Kaique Lira