Olá navegadores do Brasfoot, tudo bem com vocês?

Hoje eu Thiago Queiroz, venho trazendo o nosso segundo capitulo de nossa série. O personagem escolhido foi um amigo meu que acompanha a série, pois ninguém descobriu o mistério Então vamos parar de blá blá, e vamos direto ao nosso ponto. Leia mais...



Agente Kaique Oliveira: Capitulo Dois.

Olá me chamo Kaique Oliveira, sou agente do FBI, e fui convidado para resolver esse caso para achar esse suposto técnico desconhecido. Quando deu esse fato desse técnico, eu regressava em uma missão altamente qualificada e perigosa pelo governo. Muitos gostam de me chamar de Agente cachorro, pois sou muito bom de achar pessoas, falar nisso fui eu que achei um dos maiores criminoso do mundo, mas conhecido como Osama Bin Laden. E agora eu vou em busca desse técnico misterioso, interessei-me pelo assunto e li todos jornais e noticiário. O governo determinou, que esse é um assunto especial, pois ninguém pode jogar Brasfoot em modo anônimo, essa lei e extremamente aplicada.

Quando cheguei em Nova York, continuava apaixonado pelo assunto. Muitas pessoas me indagaram a respeito do assunto. Devemos ter em mente que eu havia publicado no site Brasil News uma matéria, de dois volumes, intitulado Achando os maiores criminosos do mundo. Essa matéria era muito apreciado pelos internautas de plantão. Todos me pediam opinião da localização do suposto técnico. Evitei dar explicação; mas, por fim tive que cede. O jornal New York Herald pediu-me que escrevesse um artigo. A, seguir apresentado alguns supostos lugares que pode está localizado o técnico misterioso, nos quais exprimo os meus pontos de vista:

“Não há duvida que esse técnico, está navegando por um barco, no oceano pacifico”.

“Portanto enquanto não existirem provas dignas, não poderei falar nada a respeito desse técnico misterioso”.

“Eu prometo em achar esse desconhecido, nem que eu morra por isso”

Nesse ultimo parágrafo queria, de certa forma salva minha reputação profissional. Porém quando nos dirigimos a tantas pessoas, e o que diz fica impresso no papel, todo cuidado é pouco.

O artigo que publiquei no New York Herald foi muito debatido e comentado, o que me proporcionou uma certa publicidade.

Continua...


Desafio: Em qual jornal, Kaique Oliveira publicou um artigo, lembrando quem comenta primeiro terá seu nome em outro personagem. Kaique Oliveira não vale comentar.