Fala, galera!
Hoje eu estou trazendo para vocês mais uma dica de time.
O time de hoje não necessita de qualquer apresentação, é um clube espanhol considerado por muitos, e com alguma razão, o melhor time do mundo.

Esse time é nada mais, nada menos, que Real Madrid Club de Fútbol 


Como já foi referido, o time de hoje não é um time qualquer. Real Madrid detém o recorde de mais Champions conquistadas (11).
É dos times que mais campeonatos nacionais tem nos 10 principais campeonatos na Europa (32), pouco se afasta do atual detentor desse recorde (que é o Benfica de Portugal, com 35).
Chega de falar sobre o palmarés do time, vamos ao Brasfoot.


Este é o elenco inicial



Análise do Real Madrid no Brasfoot: Um número de jogadores no elenco normal, um bom estádio com 80 000 lugares, se quiser melhorar nesse aspeto, espere pelo final da temporada e invista uns 7 milhões, não é necessário muito mais para ter uma ótima receita na seguinte temporada.
Laterais necessitam de alguns melhoramentos, é necessário um zagueiro de contenção, muita bagunça no meio campo e o ataque será a nossa principal fonte de rendimento.
Quando eu disse fonte de rendimento, não falei em golos (para já), mas sim em dinheiro, isto por termos o Cristiano Ronaldo.
Existem 2 certezas na vida, a morte, e que CR7 e M10 não serão bons no Brasfoot. Por isso, é melhor vender e ficar com a grana para contratar alguém trilhões de vezes melhor.
Mas não é só CR7 que irá ser vendido no ataque…
Vejo 4-4-2 como uma possível escalação, mas penso que não irei por esse caminho. 



TRANSFERÊNCIAS:

Vendas-

Kiko Casilla (goleiro, 29 anos)- Temos 3 goleiros, o que é um exagero. Casilla(s) está ficando velho e é melhor vendê-lo agora quando ele ainda rende grana.

Rubén Yáñez (goleiro, 22 anos)- Sim, irei vender 2 goleiros de 3 que tenho.
Costumo fazer isto bastantes vezes nos meus savs, deixar apenas 1 goleiro titular e subir 1 da base (especialmente se treinar times pequenos) para poupar salários

Arbeloa (lateral, 33 anos)- O jogador mais velho do elenco. Precisamos de outro tipo de lateral no momento.

Marcelo (lateral, 27 anos)- É o lateral mais forte mas é também o mais velho e as suas características são idênticas ao Carvajal (o outro lateral esquerdo), optei pelo Carvajal a ele devido às idades

Pepe (zagueiro, 32 anos)- Fraco e velho, além disso, necessitamos de outro tipo de características para a zaga.

Nacho Fernández (zagueiro, 26 anos)- O jogador mais fraco do elenco e com 26 anos pode chegar aos 60 possivelmente, mas existem outros jogadores que com a sua idade já têm uns 55 de força e outros com muito mais potencial

Modric (meia, 30 anos)- Não acrescenta nada ao elenco e quero contratar alguém melhor para o setor defensivo do meio campo

Lucas Vasquez (meia, 24 anos)- Meio campo ofensivo está muito desorganizado e mau, para ser franco. Vamos mexer muito nesse setor, começando por este jogador

Isco (meia, 23 anos)- Outra venda no setor ofensivo do meio campo

Cristiano Ronaldo (atacante, 31 anos)- Já tinha anunciado a sua venda e já expliquei os seus motivos.

Bale (atacante, 26 anos)- Para a sua idade, deveria ter mais força

Jesé (atacante, 22 anos)- É uma promessa do nosso time, mas quero mais força no ataque.




Compras-

Mbaye (lateral, 21 anos)- Uma jovem aquisição proveniente do Milan que chega para ficar na reserva.

Davies (lateral, 22 anos)- Um lateral ofensivo (característica fin/ vel) galês e vem do Tottenham da Inglaterra, tem experiência no futebol britânico.

Marcelo (zagueiro, 24 anos)- Este jogador vem do estado de Santa Catarina, no Brasil, mais propriamente da Chapecoense. Vai amadurecer no nosso time e é um ótimo meia de contenção para a nossa zaga.

Ginter (zagueiro, 22 anos)- Um zagueiro proveniente do Dortmund que bastantes já ouviram falar.

Dahoud (meia, 20 anos)- Jogador bastante jovem que nos irá ajudar defensivamente no meio campo. Vem do Borussia Monchengladbach, o que é bom pois tem experiência noutro tipo de futebol europeu, um clube como o Real Madrid tem sempre como objetivo vencer a Liga dos Campeões e juntar vários tipos de futebol num elenco e combiná-los é uma boa estratégia.

Pulisic (meia, 17 anos)- Muito muito jovem, americano e proveniente do Borussia Dortmund. Pode aprender bastante no nosso time e é mais um jogador com futebol alemão nas veias que chega ao nosso meio campo, desta vez, para o setor ofensivo

Everton (atacante, 19 anos)- Vem do Grêmio e é uma grande promessa a nível mundial.

Milik (atacante, 21 anos)- Um jogador sensação do Euro 2016, onde atuou pela Polónia. Dá ao nosso ataque as características de fin/ cab que necessitávamos e experiência no futebol holandês que tem umas belas academias.

Gabriel Barbosa (atacante, 19 anos)- Proveniente das academias do Santos, ‘Gabigol’ ingressa no nosso time. Uma promessa a nível mundial que na vida real enche as vistas a bastantes clubes e é caçado por times que estão no topo do futebol.

Luca Zidane* (goleiro, 16 anos, JUNIORES)- Subimos este jogador da base, tem 3 estrelas e ainda está nos 25%, por isso se seguir esta análise à risca, não o suba agora pois ele não vai atingir nem metade do seu potencial. Suba os jogadores da base apenas quando tiverem com 98% ou mais.

*Sei o que todos pensaram quando leram o nome dele, fui pesquisar e é verdade, ele é filho do mítico Zinedine Zidane. Eu nem sabia que o Zidane tinha um filho '-'


Fizemos ao todo 12 vendas e 9 compras, resultando num saldo positivo de 3 jogadores.



Assim ficou o elenco, no final de tanta transferência



Análise final do elenco: Acho que conseguimos montar um time bom, organizado e diversificado em termos de nacionalidades. Tem futebol da américa, maior parte latino e alguns tipos de futebol europeu. Se fosse na vida real, acho que seria interessante ver como o técnico iria conseguir combinar tantos estilos de futebol num time.

Goleiros: Um setor que não se deve mexer mais. Um bom goleiro titular que durará por umas 3 temporadas e um jovem goleiro vindo da base que ficará evoluindo na reserva e raramente entrará, pois raramente algo acontece aos goleiros como lesões ou expulsões.
O Luca veio com tão pouca força pois eu o promovi aos 25% de desenvolvimento, algo que não se deve fazer e que eu só fiz para vos mostrar que ele iria ser parte da equipa também. Como já disse, evoluam só a partir dps 98%.

Laterais: 4 laterais muito bons. Mbaye proveniente do Milan é o mais jovem e mais fraco, contudo atinge os 53 de força ainda em 2016, certamente.
Mbaye e Carvajal são mais defensivos enquanto Davies e Danilo são mais ofensivos.

Zagueiros: Sergio Ramos, o "pai" de todos sendo ele o mais experiente. Tem 2 zagueiros que sabem subir e cabecear, um zagueiro de contenção e um zagueiro "normal".

Volantes: Algumas características meio diferentes juntas. Dahoud sabe defender e finalizar quando necessários e Kroos é um meia de contenção, completam-se um ao outro. Kovacic e Casemiro, dois ótimos reservas.

Meias: Só temos apenas 2, a estrela James Rodríguez, titular absoluto. E o jovem reserva Pulisic, um jogador que deu nas vistas ao serviço do Borussia Dortmund e chega ao nosso time com 17 anos, pode aprender bastante com James.

Atacantes: Temos um ataque com características diversificadas, não existe 2 atacantes com características idênticas, apenas têm todos em comum a característica de finalização, que é um requisito obrigatório no ataque. Benzema é titular absoluto e fará dupla titular com um brilhante jovem vindo do Grêmio, Everton.




Escalação

CASA


FORA




Análise escalações: Em casa vamos com o 3-5-2, uma formação que projeta os laterais, por isso usamos dois laterais com características ofensivas. Uma boa tripla na zaga, com Sergio Ramos com mais experiência, fica como zagueiro mais recuado pois é o mais competente. Kroos e Dahoud seguram o meio campo e James Rodríguez é o meia que vai armar e trazer o jogo para a frente. Everton e Benzema são a dupla maravilha na frente, Benzema consegue jogar de costas para a baliza e distribuir o jogo para as laterais enquanto Everton cria opurtunidades e espaços na zaga através do drible. 
Usamos ataque total porque a jogar em casa, um time como o Real Madrid tem que fazer o máximo de golos que conseguir.

Fora vamos com um 3-5-2 adaptado que é meio esquisito, mas funciona. Esta escalação usa apenas 1 volante e 2 meias. Esta escalação pressiona mais e cria bastantes chances, quase como se estivesse a jogar em casa. Kroos segura o meio enquanto James e Pulisic são os meias nesta escalação. Em vez de Davies, Carvajal assume a titularidade por ser mais defensivo, pois estamos a jogar fora. De resto, mantém-se. 


Espero que tenham gostado desta dica de time, se quiserem um time em específico, peçam nos comentários e eu assim trarei. É tudo por hoje!

Criador: Rui Gonçalves
Exclusividade: Campeões de Brasfoot