FALA PESSOAS!

Hoje irei trazer o nosso primeiro (segundo) episódio, depois da introdução, vocês não deram dicas mas eu irei seguir assim mesmo.
Para quem não viu a introdução, clique aqui.



AO INFINITO E ALÉM- #01

Depois desse treino nem quis esperar, vou vender o Ferdinando, sim, ele tem bastante carisma, mas não irei carregar um velho de 35 anos no time, junto com ele vai o Renan que tem 30, mas deixarei o Labarthe pois mesmo com 31 anos, acho que ele vai bem.
Depois das vendas consegui 1.750.000 de lucro, perdi quase 1M de multa, mas ok.
Jozabed e Blas (Rayo Vallecano e Guingamp) vieram por empréstimo para a equipe, jogando em casa irei no 4-4-2 clássico e tentarei a vitoria pra cima do Flamengo-SP.
Isso, estreia sensacional, falei no último episódio que o ataque era bom, estádio quase lotado, na saída tentaram me entrevistar mas saí antes.

Próximo jogo fora de casa, desafio duro, e logo após a estreia o presidente me liga e passa meus objetivos para a temporada.
  • Ser campeão da Série A2 do Paulistão
  • Garantir o acesso para a Série B
Vou com o time mais ofensivo fora de casa e ver no que dá.

Jogo difícil, se não fosse o dedo do técnico perdíamos, os reservas mostraram para o que vieram, mas fora de casa, é bem difícil.
Após a terceira partida, vieram os convites para a seleção, aceitei o da Jamaica, os resultados das outras partidas, foram esses:
Muitos empates, a equipe se cansa em uma taxa alta, pensando seriamente em vender o Marcelo, só irei deixar o contrato acabar, agora é a hora da final, na ida continuarei com a minha tática normal, mas na volta, vou inventar.
Botei ataque total em casa, e deu certo, o Marcelo ainda fez dois gols para calar a minha boca, na volta é só administrar, logo após a ida, fui dar minha primeira entrevista.

Repórter- Oi, meu nome é Thomas, sou da Rádio Independente, queria saber como foi pegar a Lusa e estar a transformando em um grande time de novo
Eu- Só estou fazendo meu trabalho.
Que resposta ridícula, o cara nem me perguntou mais nada, mas não estou pela fama, e sim por TÍTULOS, na volta vou com um atacante no meio e outro na direita pra ver no que dá.

Que lixo, jogamos mal, graças aos Deuses do Futebol não tomamos o 4°, Talis ainda foi expulso, mas no final deu tudo certo, Marcelo saiu do banco e levantou a taça, agora vamos ver na série C.

CONTINUA...

Por favor deixem o comentário do que eu posso fazer.
E assim me despeço de vocês...